CAMINHÃO TOCO, COMBOIO LUBRIFICANTE Descrição do Produto: Novo, zero quilômetro, tração traseira, 4x2, toco, fabricado no ano em curso, cabine avançada, em aço, na cor branca, com ar-condicionado original de fábrica, acionamento elétrico dos vidros e retrovisores, capacidade de transportar um motorista e dois passageiros,cintos de segurança retráteis, a três pontos nos assentos laterais e subabdominal no assento intermediário, assento individual e pneumático para o motorista, motor a diesel, com gerenciamento eletrônico, atendendo à legislação Proconve P8/Euro VI (Resolução Conama 490/2018), com potência bruta mínima de 185 CV, turbocooler, refrigeração forçada à água, protetor do cárter tipo “peito de aço”, embreagem monodisco seco com acionamento hidráulico, caixa de mudança com o mínimo de 6 (seis) marchas sincronizadas a frente e 01 (uma) a ré, direção servo assistida, coluna de direção ajustável, suspensão dianteira com 01 eixo rígido, em aço forjado, feixe de molas, amortecedores hidráulicos, telescópicos de dupla ação, barra estabilizadora; suspensão traseira com feixes de molas, barra estabilizadora e amortecedores hidráulicos, pneus e rodas conforme linha de produção, freios de serviço a ar comprimido de dois circuitos tambor nas rodas dianteiras e traseiras, freio de estacionamento tipo câmara de mola acumuladora, acionado pneumaticamente, com atuação nas rodas traseiras, freio adicional, freio-motor, com acionamento eletropneumático, podendo atuar em conjunto com o freio de serviço, tanque de combustível com capacidade mínima para 210 litros; protetor de lanternas traseiras em aço e grade de proteção, para barros metálicos com lameiros em polipropileno ou borracha. Peso Bruto Total (PBT) mínimo de 16.000 kg, distância mínima entre eixos 4.800 mm; Sistema de som com multimídia, capas para bancos em material courvin automotivo, na cor preta. Dispositivo de Segurança de Proteção Lateral (DSPL) conforme Resolução Contran no 323/2009 e suas alterações, faixas refletivas, aprovadas pelo Contran. Equipado com comboio de lubrificação, acabamento de alta qualidade com tinta à base de poliuretano (P.U.), na cor branca; estrutura do tanque principal, em chapas de aço carbono SAE 1020 com espessura de 3/16”, inclusive o sistema de “quebra ondas” interno, com acabamento superior externo (piso/plataforma) em chapas antiderrapantes, capacidade mínima de 4.000 litros de óleo diesel; tanque metálico com capacidade para armazenamento de até 100 litros de óleo usado; conjunto armário operacional e caixa reforçada para o armazenamento de ferramentas, integrado à estrutura do equipamento, com cadeado; três conjuntos de suporte com base reforçada para fixação e transporte de tambores (01 para óleo lubrificante, 01 para óleo hidráulico e 01 para graxa); conjunto mecânico instalado para o içamento dos tambores desde o chão até a plataforma superior, com capacidade para elevar até 500 kg de carga útil; tubulação de ar para a distribuição dos produtos, interna e externa, do tipo “Schedule” (linha industrial para alta pressão); compressor de ar pneumático com capacidade para 175 Lbs/pol2 , 20 pcm, reservatório de ar para 200 litros, equipado com sistema de segurança automático através de válvula reguladora para o alívio imediato de pressão interna, acionado por tomada de força instalada na caixa de mudança do caminhão; bomba principal de 1,1/2” do tipo de engrenagens em aço temperado, vazão nominal até de 100 litros/min., acionada pela tomada de força instalada na caixa de mudança do caminhão, para o bombeamento do óleo diesel do tanque principal para a bomba conta litros; conjunto completo do contador/dosador de litros para óleo diesel, equipado com 10 metros de mangueira e bico especial para o abastecimento integrado ao sistema de filtragem completo até 100 litros / min. Com entrada e saída de 1 1⁄2” e pressão de trabalho de 3 bar; três bombas do tipo propulsoras para aplicação dos componentes lubrificantes (óleo lubrificante, hidráulico e graxa); quatro conjunto de carretéis equipados com bicos metálicos e mangueiras de 10 m de comprimento total, cada um, para lubrificação e limpeza (ar comprimido), instalados no compartimento traseiro do equipamento, protegidos por armário especial construído em aço 1020; escada reforçada instalada na lateral do equipamento para facilitar o acesso do operador à plataforma principal, providas de alça de apoio e piso antiderrapante; sistema integrado de iluminação interna e externa (chicote elétrico, lâmpadas fixas e faróis escamoteáveis) para o transporte, bem como para os trabalhos noturnos, proporcionando maior segurança e comodidade ao operador; morsa no 08; suporte para extintor de incêndio de 8 kg, instalado na parte traseira do equipamento, bem como seis suportes para a instalação das placas de simbologia e identificação dos produtos transportados; pintura externa com tinta à base de poliuretano (P.U.), na cor branca, 04 (quatro) cones para sinalização e segurança viária.